quarta-feira, 6 de abril de 2016

O Retorno de Ashton Kutcher em The Ranch




Na ultima sexta-feira 1º de Abril, entrou em catálogo pela distribuidora Netflix a metade dos 20 episódios da primeira temporada de sua nova série de produção original intitulada “The Ranch”. Trazendo como o grande protagonista nada mais, nada menos que o consagrado Ashton Kutcher para viver Colt Bennet, jogador de futebol americano de ligas amadoras que retorna para o rancho de sua família depois de 15 anos.

Vale lembrar que sua ultima participação em uma série foi justamente em “two and a half men” onde interpretou o milionário empresário Walden Schmitd. Kutcher se juntou a série, que já era uma grande franquia para justamente substituir o irreverente e aclamado Charlie Sheen, logo após a sua demissão por atritos com o diretor e criador do programa. Inicialmente até causou uma boa primeira impressão devido ao pico de audiência dos primeiros episódios, porém pouco durou, episódio após episódio a audiência despencou, levando ao seu cancelamento 4 anos após sua estreia abaixo de críticas. Deixando uma avaliação negativa quanto a sua participação no programa.

Nessa tentativa de redenção, Kutcher retoma sua parceria com Danny Masterson, receita que deu muito certo interpretando os amigos Michael Kelson e Steven Hyde no programa  “That 70´s show” de grande audiência entre os anos de 1998 e 2006 que foi ao ar pela emissora FOX. Masterson é o cômico Jamasson,seu irmão que nunca saiu de sua cidade natal no Colorado e ajuda seu pai com os afazeres do rancho.

O enredo desta série de comédia gira em torno da volta de Colt Bannet(Ashton Kutsher), jogador de futebol americano de ligas amadoras, para o rancho de sua família no Colorado por não ter conseguido concretizar seu grande sonho de se tornar um jogador profissional e se ver em uma idade já avançada. Ele opta por voltar a morar com seu irmão (Danny Masterson) e seu pai Beau (Sam Elliot) e ajudar a cuidar do rancho que está passando por maus bocados ultimamente, devido a uma enorme seca que atinge toda região.

Os episódios duram em média 30 minutos, e os atrativos ficam por conta da sua relação ríspida com seu pai, um autentico morador de área rural do interior dos EUA, que não deixa de pegar no pé de Colt em um mísero instante, e Jamasson  sempre fazendo um comentário irônico no meio dessas discussões. Outros personagens de grande relevância são : Sua mãe Maggie (Debra Winger) que mantém uma relação nada convencional com seu pai, e sua ex namorada Abby (Elisha Cuthbert) por quem ainda carrega sentimentos mesmo depois de tanto tempo.


O programa no geral tem todos os atrativos necessários para obter um resultado positivo e ser marcado pela redenção de Kutcher logo após o seu retorno, porém a única duvida fica por grande parte dos comentários da série abordarem temas voltados para a cultura norte-americana, piadas com ex-presidentes e jogadores de futebol americano são corriqueiras, deixando no ar um certo questionamento do quão prejudicial pode ser para a série cair nas graças logo de cara pelo público brasileiro.


Escrito por:
Tony Depakote - sou um dos integrantes do blog Luiz,Camarão e Ação. Sou caracterizado por passar grande parte de meu tempo deitado numa cama infantil, que mais parece um berço, assistindo séries e filmes para passar o dia. Fui diagnosticado com bipolaridade, me considero um pouco antissocial, e com respingos de misantropia. A vida adulta e seus atrativos não parecem mexer em nada com este Peter Pan, que agora esta se arriscando em escrever seus pensamentos, e opiniões para esse blog.
Luiz, camarão e ação. Web Developer

Nenhum comentário:

Postar um comentário